Novidades
Voltar

Conjuntinho Muah

  • publicado em 19/11/2012
  • 07:46

O make up da temporada aposta nas combinações de cores iguais no esmalte e no batom, reforçando a cor no look em detalhes impecáveis para as mulheres.

COURO METALIZADO ♥ KEEP SHINING

  • publicado em 16/11/2012
  • 12:24

 

Hoje vamos falar do couro metalizado que ainda está com tudo. Além de peças marcantes são super fáceis de compor um look para arrasar.


Calça♥

A calça pode ser usada tanto com uma blusinha super básica quanto uma t-shirt bafonica, tipo Alexa Chung.


Saia e Short♥

Ficam demais com uma regatinha de seda.


 

Vestido♥

Peça chave,


O couro metalizado está sendo um dos looks mais badalados do mundo da moda. Já tem peças de couro metalizado na sua loja? Então corre para a Full Stop. #ficadica


Beijos


Maiara – Equipe Full Stop.

 

TOP 10 VERÃO 2014

  • publicado em 12/11/2012
  • 15:51

As principais tendências das últimas semanas de moda

1 - As listras estão no topo das apostas para o verão ainda longínquo do ano que vem. Finas, grossas, coloridas ou em P&B, retas, descontínuas, curvas, verticais, transversais ou horizontais, o festival delas foi eclético e marcou presença em NY, Londres, Milão e Paris. A combinação de diferentes tipos delas também fez brotar na passarelas uma infinidade de estampas e padrões xadrezes.

2 - Por falar em estampas, elas ainda continuam muito em alta para a temporada. As favoritas dos estilistas foram as versões semiabstratas de temas tradicionais como os florais, as Hawaiian Landscapes, os animal prints, os motivos orientais, os poás e os grafismos. O uso delas permaneceu bastante ousado – aplicada em looks inteiros, estampas diferentes coordenadas em top & bottom, e muito mix em recortes na mesma peça.

3 - Em contraponto ao maximalismo colorido das prints, os anos 90vieram fortes e uma estética clean tomou conta de muitos desfiles. Osternos acompanhados de uma estética andrógina a lá Helmut Newton, somados a muita camisaria representam parte dessa tendência, que ainda se estabeleceu com outros três elementos destacados abaixo.

4 - O branco, cor que há algumas temporadas vem sendo uma paixão explícita dos designers, dessa vez se estabeleceu como a número 1 da estação. Em parte, a ausência de pigmentos se justifica pela aproximação das coleções com a última década do século passado, porém mesmo quem visitou um passado mais distante, como os anos 50 e 60, também desejou a leveza dessa cor, que harmoniza perfeitamente com os dias quentes do verão.

5 - Os cropped tops, não têm origem na década de 90, surgiram muito antes dela, contudo eram extremamente populares no período. Já dando sinais de seu ressurgimento, dessa vez as blusas e casacos curtinhos não vieram só nas combinações com peças de cintura alta. Com muito mais pele a mostra, estariam os tempos da barriga de fora prestes a estar de volta? É esperar pra ver se a moda pega de novo!

6 - Agora, se depender da cintura baixa, ela vai mesmo pegar, pois esse foi um outro elemento que apareceu em muitos desfiles mesmo quando os anos 90 não eram a inspiração legítima das coleções. Lá estava ela em calças, saias e muitos vestidos que demarcavam a linha da pélvis.

7 - Retrabalhados mais uma vez, os tecidos transparentes estão entre os campeões das passarelas, junto com os de aspecto futurista (metalizados, plastificados, holográficos, furta cor), além dosacetinados brilhantes e do couro, que apesar de mais comum no inverno, esbanjou charme nesse verão.

8 - Dentre as modelagens, houve um constante jogo entre peçasfluidas e estruturadas, mas o principal destaque nos desfiles foram as mangas volumosas. Os desenhos curvos, tipo em arco, se fizeram os mais interessantes, mas pregas, babados e outros artifícios também renderam mangões bem bonitos.

9 - Para as pernas, calças de alfaiataria amplas trouxeram gostinho de novidade, enquanto as saias e vestidos com fendas pontuavam a sensualidade característica que o clima quente nos impõe.

10 - Olhando para os looks temáticos, o safari chique se sobressaiu como uma referência recorrente para o estilo das roupas, com pegada utilitária e cartela de cores em tons de marrom, mostarda e bege.

Descubra qual o seu Tipo Físico

  • publicado em 10/08/2012
  • 09:17

Olá meninas,

Pensando na dificuldade que temos na hora de nos vestir, a Full Stop Modas, resolveu postar algumas dicas, para tentar nos ajudar nas nossas escolhas! Afinal de contas, qual mulher não gosta de ficar elegante e ainda por cima valorizar os pontos fortes?!

Espero que gostem... 

bju bju

 

Equipe de Criação



Descubra qual o seu TIPO FÍSICO, e veja nossas dicas!

Não faça compras sem antes saber quais as peças que mais valorizam o seu tipo físico e aquelas que te fazem parecer mais gorda, mais baixa ou, simplesmente, não fazem você se sentir bem na frente do espelho. Partindo do princípio que nem tudo que cai bem em uma pessoa, cai bem na outra, o primeiro passo é fazer uma auto-análise do seu corpo, identificando os pontos fortes e fracos da sua silhueta. Veja abaixo os 5 tipos mais comuns e descubra qual é o seu. A partir daí é só seguir algumas regrinhas na hora de escolher o que vestir e pronto. Sucesso garantido.

 

AMPULHETA

DESCRIÇÃO: Se os seus ombros seguem a mesma linha dos quadris e a sua cintura é mais fina e bem desenhada, você é uma mulher de sorte. Seu corpo é super proporcional e fica bem com tudo. Para valorizá-lo ainda mais, destaque a cintura e deixe suas formas bem à mostra.

DICAS: Não se mexe em time que está ganhando, por isso, no seu caso, a roupa tem a função de valorizar a sua silhueta perfeita e não de esconder ou modificar suas formas.

BLUSAS: Escolha um modelo que valorize sua cintura. Camisetas acinturadas, camisas justas e modelos transpassados, como o cache-coeur devem ganhar lugar de destaque no seu guarda-roupa. Abuse dos decotes que destacam seu colo, como o ombro-a-ombro e o canoa.

BLAZER e JAQUETAS: Os modelos acinturados, com cintos ou faixas na cintura realçam o equilíbrio da sua silhueta.

CALÇAS e BERMUDAS: Aposte nos modelos com a cintura levemente baixa, pernas retas ou bootleg. As bermudas retas de alfaiataria e os shorts mais compridos e larguinhos também são uma ótima opção.

SAIAS e VESTIDOS: Escolha saias retas, saia lápis, rodadas leves, em viés ou evasê. Os vestidos podem ser transpassados na cintura ou mais justos no corpo e mais soltos na saia.

ACESSÓRIOS: Para compor os looks, escolha os colares de comprimento médio e abuse das faixas e cintos. Não se esqueça do salto, mesmo que mínimo, e dos sapatos com bicos mais finos.

 

TRIÂNGULO

DESCRIÇÃO: Se a parte superior do seu corpo é mais fininha que a inferior, ou seja, os seus ombros são estreitos, a cintura bem desenhada e os quadris e coxas mais largos, valorize a área do colo e da cintura, chamando menos atenção para a parte inferior do corpo.

DICAS: Tudo o que você precisa é equilibrar os ombros e os quadris, mantendo o foco na parte acima da cintura. Chame a atenção para o rosto e ombros e deixe a cintura evidente, mas sem marcá-la demais. Da cintura para baixo, quanto menos detalhes, melhor.

BLUSAS: Escolha modelos levemente acinturados, na altura do ossinho do quadril ou acima dos joelhos. Os decotes canoa, redondo, ombro-a-ombro e “V” (não muito profundo) ajudam a destacar a região do colo. Texturas, babados, franzidos e drapeados nessa região também são bem vindos, assim como as mangas curtas com volumes ou detalhes.

BLAZERS e JAQUETAS: Mais uma vez, opte pelos modelos acinturados, com lapelas levemente mais largas, casaquinhos curtos e boleros.

CALÇAS e BERMUDAS: Não ouse na escolha das calças, aqui o melhor é ser discreta. Escolha modelos retos ou bootleg, em cores e lavagens escuras. O comprimento deve ser quase até o chão e a cintura, levemente baixa. As bermudas podem ser retas e soltinhas, na altura dos joelhos.

SAIAS e VESTIDOS: As saias não devem ser volumosas demais. Escolha as levemente rodadas ou as evasê, em tecidos mais fluidos ou pouco encorpados. Os vestidos com cintura alta equilibram a sua silhueta, assim como os transpassados com saia em “A”.

ACESSÓRIOS: Para destacar o colo, use colares próximos ao pescoço ou na altura do busto. Aposte nas bolsas de alças curtas e na hora de escolher os sapatos, prefira os de bico fino, com salto.

 

TRIÂNGULO INVERTIDO

DESCRIÇÃO: Aqui acontece o contrário. Se você tem os ombros e as costas mais largos que a região do quadril e coxas, no estilo nadador, a estratégia é chamar mais atenção para as suas pernas e seu quadril estreito, suavizando a área dos ombros.

DICAS: Valorizar suas pernas e seu quadril estreito, diminuindo a atenção nos ombros, é a sua missão na hora de se vestir. Para isso, você só precisa manter os detalhes na parte de baixo da cintura ou próximos ao pescoço.

BLUSAS: Os modelos mais indicados são as camisas e tops estilo blusê, usados para fora da calça ou saia. Decotes estreitos e profundos, em “V” ou “U”, também ajudam a levar a atenção para a parte inferior do corpo. As mangas devem ser soltas, sem volume, ou com punhos abertos. Se a blusa for sem manga, opte pelas alças largas.

BLAZERS e JAQUETAS: Os blazers com abotoamento simples e lapelas mais estreitas e longas são super indicados, assim como os mini trench coats.

CALÇAS e BERMUDAS: Você pode escolher suas calças sem medo, mas os modelos que trazem barras mais amplas são os mais indicados, porque ajudam a equilibrar a largura dos ombros. Adote tecidos mais encorpados e brinque com detalhes nos quadris. Shorts curtos e bermudas soltinhas também caem super bem em você.

SAIAS e VESTIDOS: Escolha saias rodadas, evasê, retas ou lápis, privilegiando os tecidos encorpados. Os vestidos podem ser transpassados, com cintura baixa ou frente-única com faixas largas em volta do pescoço.

ACESSÓRIOS: Abuse dos colares e brincos mais compridos e de pulseiras que chamam a atenção. Usados com bolsas de alças longas, eles ajudam a destacar os quadris. Os cintos devem ser mais “caídos”, sem marcar demais a cintura.

 

RETÂNGULO

DESCRIÇÃO: Se você é do tipo retinha, sem muitas curvas, com os ombros, quadris e cintura quase da mesma largura, o que você precisa fazer é escolher uma das partes do corpo para dar destaque. A nossa sugestão é que você valorize os ombros ou as penas.

DICAS: Com alguns truques na manga você rouba no jogo e ganha uma silhueta mais alongada, o torso mais fino e a cintura mais definida. Desviar a atenção para os ombros e usar blusas com detalhes verticais são alguns deles.

BLUSAS: Escolha os modelos blusê, cache-coeurs, túnicas e batas, com decotes em “V” ou assimétricos. Use as blusas sempre por fora da calça ou saia e privilegie os tecidos fluidos.

BLAZERS e JAQUETAS: Os blazers que mais combinam com você são aqueles de um botão ou que começam a abotoar abaixo do busto. Os trench coats também são uma ótima opção.

CALÇAS e BERMUDAS: O ideal é escolher calças e bermudas sem cós ou com a cintura levemente baixa, com pernas retas ou sequinhas.

SAIAS e VESTIDOS: As saias evasê ou em viés são perfeitas para o seu tipo de corpo, assim como os vestidos transpassados ou com recorte sob o busto. Tecidos fluidos ajudam a ganhar formas.

ACESSÓRIOS: Colares compridos, bolsas com alças longas, carteiras e cintos “caídos” ajudam a marcar os quadris. Sapatos com bicos mais pontudos, por sua vez, contribuem para o visual longilíneo.

 

OVAL

DESCRIÇÃO: Se você tem o corpo mais arredondado, com seios grandes e pernas bem desenhadas ou até grossinhas, a dica é dar destaque para as partes mais finas, ganhando assim, mais equilíbrio. Na dúvida, privilegie sempre o colo e as pernas.

DICAS: Para afinar e alongar a silhueta, você não precisa muito. Basta destacar o seu rosto e o seu colo, escolhendo modelos que evidenciam a direção vertical do olhar.

BLUSAS: Modelos curtos achatam a silhueta oval, por isso escolha os alongados com tecidos fluidos, como as túnicas e as camisas por fora da calça ou saia. Chame a atenção para a região do colo com decotes em “V” ou “U”, detalhes, bordados, brilhos e aplicações.

BLAZERS e JAQUETAS: Escolha modelos retos e levemente acinturados, com 2 ou 3 botões e lapelas estreitas e longas.

CALÇAS e BERMUDAS: Calças retas ou levemente afuniladas na barra, com a cintura até 2 dedos abaixo do umbigo e em cores escuras favorecem a sua silhueta. Assim como as bermudas retas, usadas logo abaixo dos joelhos.

SAIAS e VESTIDOS: As saias devem ser, de preferência, sem cós e levemente evasê ou rodadas; e os vestidos, transpassados ou com recorte sob o busto.

ACESSÓRIOS: O seu rosto deve ser o centro das atenções, por isso use colares abaixo da base do pescoço e brincos. Os sapatos devem seguir o mesmo tom da calça ou saia, sempre com um pouco de salto.

3 4 5 6 7 8

® Copyright FullStop 2011. All Rights Reserved.

QualityPress Matriz: Rua Coronel Silva Gomes, 53 - Pari - São Paulo SP, CEP 03029-020
Mega Polo Modas: Rua Barão de Ladário, 670 Loja 92 - Térreo - Brás - São Paulo SP, CEP 03010-000